AD revela nova imagem dos seus Lubrificantes

A AD apresentou o novo e exclusivo design das suas embalagens de lubrificantes, apresentando uma embalagem mais ergonómica, resistente e sustentável.

Outra das novidades das novas embalagens de lubrificantes AD é a sua diferenciação por cores, que permite uma rápida e intuitiva identificação dos diversos tipos de lubrificantes disponíveis. A AD posiciona-se como Premium Private Brand, produzindo anualmente mais de 24 mil toneladas de lubrificantes e produtos químicos, e cumprindo os mais exigentes controlos de qualidade.

Com uma ampla oferta de produtos para todos os tipos de aplicações, apoiada na tecnologia mais avançada, os lubrificantes AD oferecem máxima proteção em todas as temperaturas e excelente comportamento em situações extremas, sendo homologados pelos principais fabricantes de automóveis.

Para assinalar o lançamento da nova imagem dos Lubrificantes AD, a marca criou um breve vídeo que revela imagens da sua fábrica, assim como do processo de produção e embalamento dos seus lubrificantes, que pode ser visualizado aqui.

#anecrarevista #reparação #autozitania #lubrificantes #aftermarket #atualidade #Adparts