Campanha de kits de restauro de faróis SONAX

Com a aproximação da época das férias, as famílias fazem-se à estrada para os seus destinos de férias. Por isso, é importante que a segurança dos veículos esteja no topo das preocupações.

No passado, todos os carros vinham equipados com faróis de vidro que têm vindo a ser substituídos pelos fabricantes por faróis em plástico e, após alguns anos expostos a todo o tipo de condições climatéricas, verificamos uma oxidação dos faróis. Tornam-se nublados, enevoados e até amarelos. O que reduz a quantidade de luz que chega à estrada e diminui a sua visibilidade durante a noite, criando um grave problema de segurança.

Durante o mês de Julho, a Krautli Portugal, distribuidor oficial da SONAX em Portugal, promove uma campanha com o Kit de Restauro de Faróis SONAX DIY. Em apenas 3 simples passos, o kit remove o amarelo, o opaco e os arranhões finos dos faróis. Para assegurar a máxima durabilidade do polimento e proteger a superfície de plástico contra as influências climáticas é importante aplicar o selante de faróis SONAX incluído no kit, que oferece uma protecção extra de longo prazo.

A aplicação restaura o brilho original dos faróis e, para além da aparência renovada dos faróis, aumenta o valor de todo o veículo. Esta é uma excelente alternativa à substituição dispendiosa dos faróis – e garante mais segurança melhorando a visão do condutor à noite ao mesmo tempo que torna a viatura mais visível para os outros condutores.

#anecrarevista #reparação #lubrificantes #aftermarket #atualidade #krautli #sonax #anecra