Standvirtual lança campanha publicitária

O Standvirtual acaba de lançar a campanha publicitária “Amigos amigos, negócios à parte”, que pretende mostrar aos consumidores o porquê de serem a melhor e mais eficaz plataforma para venderem os seus carros, utilizando mensagens-chave como a rapidez, acessibilidade e facilidade de anúncio e venda de automóveis. Esta campanha, com criatividade da uppOut e produção da stepUpp, foi concebida para as plataformas YouTube e rádio.

A ideia da campanha é transmitida com humor, no spot do Youtube, através de uma conversa informal entre dois amigos, na qual um deles tenta vender o carro ao outro, sem sucesso. Mediante este desfecho, o carro é colocado no Standvirtual, no qual é possível anunciar por um valor simbólico (0,99€), e vendido em menos de uma semana ao pai do amigo a quem o dono o quis vender inicialmente a “preço de amigo”.

“Nesta campanha reforçamos junto dos nossos utilizadores a ideia de que o processo de venda de carros no Standvirtual não é igual ao das restantes plataformas uma vez que existe moderação, validação de matrícula, aconselhamento de preço e descrição detalhada dos carros segundo especificações originais dos fabricantes, mas principalmente, porque todos os meses temos cerca de 6 Milhões de visitas, o que acelera obviamente o processo de venda de um automóvel. No Standvirtual garantimos que todos os utilizadores têm acesso a apoio e ferramentas para uma experiência de venda tranquila e rápida, tão ou mais confiável quanto um negócio com um amigo”” explica Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup