ALD Carmarket | Abre novo centro em Lisboa

A ALD Automotive abriu o centro ALD Carmarket dedicado a usados em Lisboa, na zona do Prior Velho.

O novo espaço vai funcionar como ligação principal para a entrega de usados da ALD Automotive.

O ALD Carmarket tem uma área total de 1.500 metros quadrados e conta com dois pisos para exposição e um terceiro piso dedicado a escritórios e salas de reuniões.

Além disso, há ainda uma área suplementar de saída direta para o exterior, reservada à limpeza e carregamento de veículos elétricos.

Marek Malachowski, diretor geral da ALD Automotive, diz que este novo centro vai ao encontro da nova imagem, identidade global e expansão da marca.

Trata-se de “um espaço físico que inclui uma das maiores ofertas do sector no que respeita a veículos usados pronevientes de contratos de renting”, diz Malachowski.

“A ALD Automotive foi a primeira gestora de frotas a estender a oferta de veículos usados ao mercado de retalho, numa abordagem digital e física para o consumidor final”, diz o responsável.

Isso só foi possível através da combinação da plataforma digital com os espaços físicos ALD Carmarket, agora com dois pontos de venda na área da grande Lisboa.

“A plataforma digital e a rede de revenda existente vai permitir-nos expandir ainda mais o alcance dos nossos serviços e fornecer aos nossos clientes e parceiros os serviços de mobilidade que necessitam, seja a compra ou mesmo o renting de veículos usados”, conclui Marek Malachowski.

Fonte: Fleet Magazine

#anecrarevista #anecra #aldautomotive #frotas #gestãodefrotas #gestãodefrotas #frotas #mercadousados #mobilidadeurbana  #ecovadis