I Encontro de Clássicos no Areeiro

No dia 24 de julho, entre as 10h00 e as 19h00, a Alameda Dom Afonso Henriques será o palco do primeiro encontro no Areeiro dedicado à paixão pelos carros antigos.

O I Encontro de Clássicos no Areeiro será uma viagem no tempo, uma celebração dedicada a todos os entusiastas dos automóveis clássicos, mas também aos mais novos que não tiveram a oportunidade de conhecer os meios de transporte de outros tempos.

Estas relíquias sobre rodas estão muitas vezes escondidas e são eventos como este que permitem a partilha da beleza e das curiosidades de cada veículo, tendo cada um a sua história, muitas vezes passando de pais para filhos e de avós para netos, fazendo parte das memórias de infância de cada geração.

Quem estiver interessado em expor os seus carros históricos neste encontro deverá contactar a Junta de Freguesia do Areeiro, através do endereço gav@jf-areeiro.pt.

O evento decorrerá ao ar livre e de acordo com todas as regras de segurança sanitária da Direção-Geral da Saúde, para garantir a proteção de todos os participantes.

#anecrarevista #anecra #atualidade #MuseudoCaramulo  Jornal dos Clássicos #lisboa #freguesiadoareeiro