Sonax ganha uma série de testes

O primeiro semestre de 2021 foi particularmente brilhante para a SONAX: quatro vitórias em testes comparativos e vários prémios de produtos “altamente recomendados” que vêm demonstrar mais uma vez a eficácia e elevado poder de limpeza dos produtos SONAX.

O “SONAX Xtreme Screen Wash Summer” foi o vencedor do teste comparativo da revista germânica “Auto Bild” sobre qual o melhor limpa-vidros. Os editores ficaram particularmente impressionados com o elevado poder de limpeza do produto. Em resumo declararam: “O SONAX Xtreme é o único limpa-vidros que remove a 100% tanto a sujidade urbana como os resíduos de insectos. Após a quinta varredura das escovas, o pára-brisas fica totalmente limpo, incluindo aqueles resíduos de insectos mais agressivos. O SONAX XTREME também remove a sujidade urbana sem qualquer esforço, removendo-a completamente após apenas cinco varreduras das escovas limpa pára-brisas. Um grande resultado”!

Numa outra comparação de produtos, os editores da revista alemã “Auto Bild” puseram à prova onze limpajantes. O “SONAX Xtreme Limpa Jantes Plus” obteve as melhores notas em todas as categorias, particularmente nas categorias de “poder de limpeza” e “compatibilidade de material”. O teste premiou o produto da SONAX com uma classificação de “muito bom” e com uma classificação consideravelmente superior à do terceiro colocado do teste. A um outro produto foi também atribuído uma classificação de “bom”, enquanto que os restantes produtos não conseguiram alcançar uma classificação melhor do que “satisfatório”.

A revista germânica “Auto Zeitung” também investigou as diferenças entre os produtos de cuidado automóvel em várias das suas edições. Vários produtos SONAX tiveram uma pontuação muito elevada, incluindo o SONAX Xtreme Cockpit Cleaner, SONAX Xtreme Quick Detailer e SONAX Aerossol Silicone c/ EasySpray.

#anecrarevista #reparação #lubrificantes #aftermarket #atualidade #krautli #anecra #KrautliPortugal #sonaxcarcare