A OSRAM amplia a sua gama de luzes LED de inspeção

Com a ampliação da gama de luzes de trabalho LEDinspect® da OSRAM, a luz agora é individualmente adaptada às suas necessidades. Uma gama de produtos completamente nova para um amplo espectro de tarefas, desafios e áreas de aplicação, caracterizada por um design excepcional, benefícios individuais otimizados e características ideais para cada modelo. Portanto, pode agora escolher a luz certa para as suas necessidades específicas.

Doze novos produtos apresentam um design OSRAM excecional, excelente qualidade, características ainda mais notáveis e uma série de benefícios excecionais. Por esta razão, a luz agora é flexível, giratória, recarregável, ajustável, notável, expansível, duradoura e muito mais. Com as novas luzes de inspeção OSRAM LEDinspect®, agora está equipado para quase todas as situações em que uma luz de inspeção pode ser usada e é necessária.

A luz pode ser ajustada exatamente onde e como for necessária. Estas luzes de inspeção foram concebidas e desenvolvidas como uma ferramenta versátil para um trabalho preciso.

O design individual de cada luz leva em consideração como a luz será usada e inclui características adicionais, como ímanes, clipes, ganchos e cabeças rotativas, elementos giratórios e flexíveis, todos acomodados em embalagens de tamanho perfeito. As novas luzes de trabalho impressionam com os seus LEDs de alta potência e longa duração, com níveis de rendimento luminoso que chegam a 1000 lm. Além de todos estes recursos e benefícios extraordinários, vários dos novos modelos apresentam tecnologia exclusiva de carregamento rápido.

As nossas luzes de inspeção OSRAM LEDinspect® são adequadas para trabalhos de manutenção e reparação, para uso profissional e privado, para mecânicos, técnicos, entusiastas de automóveis e para qualquer pessoa que precise de iluminação robusta e duradoura com produtos flexíveis e ajustáveis. Cada luz de inspeção reflete uma compreensão das aplicações profissionais e fornece luz exatamente onde e quando for necessária. Esta nova gama é versátil e diversificada, permitindo o uso preciso, eficiente e eficaz da luz.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive