Leasys | Lança Leasys Miles

Leasys, líder em renting de longa duração em Itália e um dos maiores operadores na Europa, lança um dos seus mais recentes produtos no mercado português: “Leasys Miles”.

O produto, inspirado pelo crescente número de clientes interessados na tendência “Pay per use” comum em vários serviços, oferece a possibilidade de pagar pelo actual uso do veículo. “Leasys Miles” é a mais recente inovação de uma série de produtos que a Leasys lançou nos últimos 6 meses. O conceito de pagar pelos quilómetros percorridos ajusta-se perfeitamente à necessidade de uma mobilidade flexível e segura.

“Leasys Miles” foi também criado para os clientes que não usam o carro regularmente e que percorrem menos quilómetros do que a média em Portugal.

A fórmula “Leasys Miles” permite ao condutor alugar um carro por 48 meses, pagando uma renda mensal composta por duas parcelas:

  • Uma renda base mensal fixa inferior à renda mensal “standard”;
  • Um custo variável dependente do número de quilómetros percorridos por mês.

Este produto permite ao cliente reduzir os custos mensais mas mantendo um alto nível de segurança pessoal e mobilidade. No produto “Leasys Miles”, o cliente não declara a quilometragem limite no início do contrato.

Adicionalmente, o cliente recebe os primeiros 1.000 km gratuitamente – pagando apenas a renda mensal base fixa. O custo variável na renda pelos quilómetros percorridos não é calculado até se terem excedido os primeiros 1.000 km. Para calcular o custo variável da renda, é utilizada a mais recente tecnologia “Tbox”, que regista o movimento do veículo e calcula o custo total dos quilómetros realmente percorridos pelo cliente.

#anecrarevista #maismobilidade #anecra #aftermarket #Stellantis #leasys #mobilidade #frotas #gestãodefrotas