Expotransporte | Regressa à Batalha em Novembro

Já a entrar em contagem decrescente para a 9ª edição Expotransporte e Logística, o Salão Profissional de veículos pesados, ligeiros de mercadorias e Logística que se vai realizar na Batalha, de 19 a 21 de novembro.

O setor eleva cada vez mais a sua importância e relevo exponencial na economia nacional. Desta forma a Exposalão irá realizar mais uma edição inteiramente dedicada aos profissionais do setor dos transportes, tendo todas as condições reunidas para o evento, dada a evolução positiva da conjuntura atual.

Com empresas que se movimentam nestas áreas de atividade, fornecem e apoiam o mercado, este certame é uma oportunidade única de dar a conhecer as inovações tecnológicas. O evento é dedicado a todos os profissionais que se mobilizam nestas duas áreas e que procuram otimizar os seus processos de trabalho, estabelecendo novos contactos e reforçando relações comerciais.

Ao longo de 10.000m² de espaço poderá encontrar os diferentes players do mercado, bem como uma oferta variada de produtos e serviços que têm o objetivo de acompanhar o mercado em expansão.

Sendo a feira estritamente profissional, a acessibilidade para os visitantes será mediante credenciação, uma forma de categorizar e tornar interessante para os expositores a dinâmica e envolvência da feira.

 #expotransporte #exposalão #eventos #Expotransporte #Logística #Batalha #Exposalão #pesados #anecrarevista  #anecra #aftermarket