PEUGEOT e SAMSONITE criam mala de viagem de cabine

A PEUGEOT completa a sua gama de produtos lifestyle com uma mala de viagem de cabine, com o seu novo logótipo. Com base no modelo rígido SAMSONITE C-Lite, esta mala de viagem tem um design icónico capaz de seduzir os fãs e representantes da marca do Leão.

Porque o automóvel e o convite a viajar estão intimamente ligados, a PEUGEOT associou-se à SAMSONITE para criar a sua mala de viagem. As duas marcas afirmam, assim, o posicionamento generalista topo de gama, com o qual pretendem seduzir os viajantes.

O design icónico da mala em forma de concha é inseparável da gama rígida do fabricante de malas de viagem. O brasão decorado com o perfil de uma cabeça de leão, o novo logótipo PEUGEOT, surge em relevo sobre a cor preta e sóbria desta mala.

A nova mala de cabine com o logótipo PEUGEOT corresponde ao modelo SAMSONITE C-Lite. O seu material CURV, robusto e leve, proporciona uma resistência a toda a prova. As suas dimensões (55 x 40 x 20 a 23 centímetros, com capacidade de expansão) e o peso de 2,1 kg tornam-na na companheira ideal para os fins de semana ou para viagens mais curtas, de carro, comboio ou avião. As quatro rodas e o punho telescópico de tubo duplo facilitam a sua movimentação.

Produzida na Europa, esta nova mala polivalente completa a linha de produtos de viagem da PEUGEOT, bem como a gama de vestuário e produtos assinados com a nova identidade de marca.

#anecrarevista #peugeot  Peugeot  #anecra #stellantis #atualidade