REMY celebra 125 anos de experiência na área dos equipamentos eléctricos

A Krautli Portugal distribuidor oficial da marca para Portugal, tem como parceiro estratégico de negócio a REMY, empresa que acaba de celebrar os seus 125 anos de existência!

Fundada em 1896 pelos irmãos Remy, a Remy International, Inc. é uma empresa líder a nível mundial, no fabrico, recondicionamento e distribuição de alternadores, motores de arranque e motores de tração elétrica para a indústria automóvel e de veículos comerciais, comercializados sob as marcas Remy® e Delco Remy®. A empresa fornece ainda uma vasta gama de travagem com discos, pastilhas e pinças.

Com sede em Pendleton, Indiana, EUA, com operações em cinco continentes e dez países, a Remy é um parceiro de confiança para fabricantes de equipamentos originais e organizações internacionais de pós-venda, oferecendo soluções criativas aos desafios atuais da indústria automóvel.

Os produtos da Remy satisfazem todas as suas necessidades, como nenhum outro. Forte presença no mercado Pós-venda e de Fornecedores OEM. Além da nossa reconhecida gama REMY REMAN de motores de arranque e alternadores recondicionados com os mais elevados padrões de qualidade de equipamento de origem (OEM), dispomos também a gama Remy Smart adaptada ao mercado sem caução de core.

Produtos Remanufacturados Remy: Qualidade Original amiga do ambiente

  • Cobre mais de 95% dos veículos europeus
  • Produtos recondicionados de acordo com as especificações aplicadas a equipamentos originais
  • Poupança de energia e recursos naturais
  • Sistema simples de caução de cores

Remy Smart: Qualidade equivalente sem devolução de Core

  • Cobre mais de 80% dos veículos europeus
  • Testada e validade de acordo com as especificações da Remy
  • 24 meses de garantia

#anecrarevista #reparação #aftermarket #atualidade #mercadousados  #peças #ligeiros #krautli #krautliportugal