Carglass® lança de campanha de verão

Para que o verão seja sinónimo de tranquilidade, a Carglass® oferece um dispositivo de emergência inovador a todos os clientes que realizem a substituição ou reparação do vidro do seu automóvel. A campanha, que se prolonga até ao dia 3 de setembro, está disponível em todas as agências do país e renova o compromisso da marca com a segurança rodoviária dos portugueses.

Em situações de avaria ou acidente, o dispositivo de sinalização luminosa Help Flash permite que os veículos sejam visíveis a mais de 1 km de distância, cobrindo um campo de visão de 360 graus. De tamanho compacto e fácil utilização, já que os condutores podem acioná-lo sem terem de sair das viaturas, funciona por ativação magnética automática e possui uma bateria com 2.5 horas de autonomia.

O dispositivo está homologado para Portugal, mas não dispensa a utilização do triângulo em situações de emergência. Contudo, esta sinalização que a Carglass® oferece é um reforço adicional para a segurança de todos, pois os condutores não têm de sair imediatamente dos veículos, contribuindo para evitar acidentes e salvar vidas.

“Neste período tradicional de férias de verão, queremos promover a segurança e a prevenção. Ainda que não seja uma alternativa ao triângulo, o dispositivo que oferecemos reforça a visibilidade dos veículos imobilizados nas estradas, seja por motivo de avaria ou acidente. A segurança dos nossos clientes e suas famílias está sempre em primeiro lugar e esta campanha é prova disso mesmo”, afirma o Diretor Geral da Carglass®, Jorge Muñoz Cardoso.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #reciclar #anecra #aftermarket #atualidade #carglass #belron #helpflash