Nilton | Viaja na bagageira do novo Mercedes-Benz Classe S

O conhecido humorista e apresentado de televisão dá a conhecer, num curto vídeo com pouco mais de dois minutos de duração em que interpreta dois papéis, algumas das principais características da nova geração Mercedes-Benz Classe S. Entre essas características merecem destaque o ecrã central de grandes dimensões, a nova geração do MBUX (Mercedes-Benz User Experience) ou a direção do eixo traseiro com um elevado ângulo de viragem.

Também o espaço e o conforto são detalhados pelo Nilton motorista ao Nilton passageiro. Na vertente espaço, não só as pessoas são realçadas, já que também ahttps://www.facebook.com/niltoncomedy bagageira é alvo de grande (literalmente) destaque.

E é aqui que surge um dos momentos altos do vídeo, com o motorista a dar instruções precisamente a partir do enorme porta-bagagens (com 550 litros de capacidade) do novo Mercedes-Benz Classe S. Não é propriamente por vontade própria que o faz, mas quem quiser descobrir o melhor mesmo é assistir ao vídeo. O certo é que, a partir desse momento, é o Nilton passageiro que passa para o volante do automóvel. Menos mal que o conforto de rolamento do novo Mercedes-Benz Classe S é tal que o viajante da bagageira não se queixa. Antes pelo contrário.

Motorização plug-in já pode ser encomendada

A nova geração Mercedes-Benz Classe S eleva, com efeito, o ambiente de espaço requinte, tecnologia para um novo patamar. O comprimento da versão standard é, agora, de 5179 mm (+54 mm) e o da longa de 5255 mm (+34 mm) e a largura, igual em ambas as variantes de carroçaria, de 1954 mm (+5,5 mm). No habitáculo, o espaço para as pernas dos passageiros de trás cresceu para 1004 mm (+41 mm) no standard e para 1115 mm (+24 mm) na versão longa. A bagageira tem agora, em ambas as versões de comprimento, 550 litros (+20 litros).

O modelo é proposto com três opções de motorização, uma diesel, a S400 d 4MATIC de 330 cv (a experimentada por Nilton no vídeo), uma a gasolina, a S500 4MATIC de 435 cv (mais 22 cv do EQ Boost), e uma híbrida plug-in, a 580 e. Esta última é a mais recente e tem uma potência combinada (dos motores elétrico e a combustão de 510 cv, com uma autonomia em modo totalmente elétrico de 100 km.

#anecrarevista #anecra #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz Nilton