Passeio comemorativo dos 111 anos da marca Alfa Romeo no Caramulo Motorfestival

A Alfa Romeo e a sua história com mais de 111 anos serão, uma vez mais, celebradas no Caramulo Motorfestival com a realização de um passeio e desfile dos automóveis da marca de Arese. Os automóveis juntar-se-ão no recinto do evento no sábado, dia 4 de setembro, entre as 11h00 e as 18h00, e participarão, igualmente, no desfile da Rampa Histórica Michelin no final das provas agendadas para esse dia.

Em grande destaque nesta que é a 16º edição do Caramulo Motorfestival estarão, igualmente, as versões desportivas Quadrifoglio dos modelos Giulia e Stelvio. O Giulia Quadrifoglio desempenhará as funções de carro zero nas várias provas que constituem o programa do evento e o Stelvio Quadrifoglio proporcionará experiências inesquecíveis de co-drive com um piloto profissional ao volante.

Para os interessados em participar no passeio e no desfile, a inscrição deverá ser feita através de formulário disponível no site oficial do evento. São aceites todos os modelos Alfa Romeo com 25 ou mais anos, bem como outros mais recentes: GTV, Spider, GT, GTA, Quadrifoglio, Brera, 4C e 8C.

O Caramulo Motorfestival, organizado pelo Museu do Caramulo, em conjunto com o Automóvel Clube de Portugal, é o maior festival motorizado em território nacional, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos. Assume-se, não só como um evento apontado a verdadeiros aficionados, mas também a todo o público em geral, contando com vários motivos de interesse que podem ser desfrutados em família na bela paisagem da Serra do Caramulo.

#anecrarevista #anecra #atualidade #Stellantis #alfaromeu