IVECO BUS E-WAY | Faz 543 km com um único carregamento completo

A empresa de transportes Verkerhrsbetriebe Bachstein, com sede em Celle, na Baixa Saxónia, efetuou uma viagem recorde em julho passado com um IVECO BUS E-WAY. O excelente resultado de 543 quilómetros percorridos pelo autocarro totalmente elétrico durante 48 horas e com apenas uma carga, certificado pela TÜV Nord.

Com 12 m de comprimento, o IVECO BUS E-WAY proporciona um novo tipo de desempenho em condições reais de funcionamento, demonstrando todos os benefícios dos transportes zero emissões, bem como a excecional fiabilidade e o excelente desempenho oferecido por este modelo 100% elétrico.

Para Jan Behrendt, CEO da Verkerhrsbetriebe Bachstein, este é um verdadeiro desafio para os motoristas: “São eles que estão ao volante e gerem todo o veículo. Graças à telemática de bordo, eles sabem sempre o que conseguem e o que não conseguem fazer. Para mim, este recorde é um bom prenúncio do futuro da mobilidade eléctrica”.

O IVECO BUS E-WAY constitui a gama mais completa do mercado, oferecendo soluções para satisfazer as necessidades específicas de cada cliente com uma ampla variedade de comprimentos (9, 5, 12 e 18 metros) e modos de carregamento (carregamento lento durante a noite, ou carregamento rápido com ou sem pantógrafo). Oferece também uma experiência extremamente confortável para motoristas e passageiros, com um comportamento e acelerações suaves.

Esta gama incorpora mais de 20 anos de desenvolvimento e precisão de fabrico, adquiridos pela marca em termos de energias alternativas e, principalmente, em mobilidade elétrica.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #aftermarket