IBEREQUIPE | Apresenta upgrade para o Autocom ICON

Vivemos tempos de mudança em que não apenas o próprio veículo está a passar por mudanças significativas. O papel do veículo está a mudar nas famílias, nas empresas e na nossa sociedade.

Os avanços na tecnologia automóvel estão a explodir e novas eras tecnológicas estão a evoluir.

ICON é um equipamento de diagnóstico que, juntamente com o software CARS / TRUCKS, faz com que os carros falem connosco. E nós para eles! Conecte-se, aceda, verifique, leia, apague e atualize os dados do veículo na maioria dos carros. Hoje e amanhã!

ICON permite que expanda o seu negócio atual, cresça com sua base de clientes existente e encontre novos.

Quanto mais rápido terminar um trabalho, mais cedo poderá começar a trabalhar num próximo.

O ICON com o software CARS / TRUCKS ajudam-no a encontrar facilmente a causa raiz de um problema e fornece orientações sobre como resolvê-lo.

Recursos úteis e uma base de dados cada vez maior são algumas das vantagens que fornecem assistência para resolver o problema de forma rápida e profissional.

O software CARS é um software muito competente com recursos como Identificação do Sistema, Busca do Sistema e Atualização do Sistema. Pode executar funções de serviço, solução de problemas, ajustes e ativações nos sistemas do veículo, graças a uma cobertura de veículos exclusiva.

O software contém cerca de 35.000 seleções de sistema exclusivas. Um número que cresce a cada atualização. O software CARS inclui carros de passageiros e veículos comerciais ligeiros com todos os tipos de combustível, veículos elétricos e híbridos.

#anecrarevista  #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #iberequipe