Soc. Com. C. Santos envia Vinho do Porto a selecionador do Azerbaijão

A Sociedade Comercial C. Santos enviou um exemplar da garrafa de Vinho do Porto comemorativa dos 75 anos da empresa ao selecionador da seleção nacional de futebol do Azerbaijão. O humorista Nilton, embaixador do concessionário Mercedes-Benz e smart, explica o processo num divertido vídeo.

A história do envio de um exemplar da garrafa de Vinho do Porto comemorativa dos 75 anos da Sociedade Comercial C. Santos ao técnico italiano da seleção azeri conta-se em poucas linhas. Gianni de Biasi afirmou, na conferência prévia ao Azerbaijão-Portugal, de apuramento para o campeonato do mundo de futebol de 2022, que Fernando Santos lhe deve uma garrafa de Vinho do Porto, pois, quando o italiano treinava a Albânia, em 2014, venceu a seleção portuguesa, o que viria a culminar na saída do anterior selecionador nacional, Paulo Bento, do comando técnico luso, vaga que depois foi ocupada por Fernando Santos, que veio, como todos sabemos, a ser campeão da Europa.

Já depois do Azerbaijão-Portugal, disputado na terça-feira da semana passada (dia 7) e que terminou com a vitória portuguesa por 0-3, Fernando Santos afirmou que “não sabia da promessa”, mas que, ainda assim, terá todo o prazer em enviar Vinho do Porto a Gianni de Biasi. Como Nilton explica neste divertido vídeo, a Sociedade Comercial C. Santos associou-se a esta bem-humorada troca de palavras e enviou ao selecionador da equipa de futebol do Azerbeijão um exemplar desta garrafa especial de Vinho do Porto.

A garrafa de Vinho do Porto enviada é uma unidade da edição limitada dedicada aos 75 anos de história da Sociedade Comercial C. Santos, que se assinalam em 2021. O histórico concessionário Mercedes-Benz produziu (com a ajuda de um conhecido produtor de Vinho do Porto) uma edição limitada de uma Garrafa de Vinho do Porto. O Vinho do Porto utilizado para a edição limitada de aniversário da Sociedade Comercial C. Santos é um Tawny 20 anos, em decanter.

#anecrarevista #anecra #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz #atualidade #mercedesbenzportugal  #daimlerbenz #aftermarket