A OSRAM atualiza a sua gama de DESIGN modernizando as suas características para oferecer lâmpadas com um aspeto similar ao LED

Com o relançamento da gama DESIGN, pensada especialmente para condutores que procuram uma combinação perfeita entre um design elegante e individual e uma excecional iluminação rodoviária, a nova geração de lâmpadas COOL BLUE® INTENSE NextGen (CBN) foi atualizada, tendo as suas características sido melhoradas, para oferecer mais luminosidade e uma luz extra branca para um aspeto LED.

Descubra as novas COOL BLUE® INTENSE NextGen, lâmpadas de halogéneo de alta tecnologia que jogam quase na liga das lâmpadas LED. Com a sua potente luz extra branca brilhante de até 5.000 Kelvin, cujo feixe de luz a assemelha a uma lâmpada LED, as COOL BLUE® INTENSE NextGen oferecem aos entusiastas do design uma iluminação elegante que destaca a sua individualidade. Além disso, estas lâmpadas automóvel fornecem uma luz de alto contraste semelhante à luz do dia, que a torna mais agradável à vista, e oferecem até 100% mais brilho em comparação com os requisitos mínimos ECE R112. O design moderno da ampola com topo prateado é ideal para o uso em faróis de vidro transparente, dando ao seu veículo uma aparência muito elegante.

A nova geração de lâmpadas XENARC® COOL BLUE® INTENSE NextGen proporciona um aspeto moderno na estrada, graças à sua luz extra branca para um visual LED. A luz xénon de alta tecnologia e elevada eficiência oferece alto contraste, devido às temperaturas de cor de até 6.200 Kelvin, proporcionando um efeito brilhante e um design descomprometido na estrada. O sistema de enchimento especial em vez de um revestimento convencional, permite à lâmpada emitir uma elegante luz extra branca, que o ajuda a ver melhor e a ser melhor visto por outros condutores. Descubra uma luz excecionalmente brilhante com até 150% mais brilho em comparação com os requisitos mínimos ECE R98.

NOVIDADE: a gama foi alargada, incluindo-se o tipo D8S no novo portefólio de produtos XENARC® COOL BLUE® INTENSE NextGen (CBN). O design da embalagem também foi atualizado. Agora na cor turquesa para um design mais moderno e melhor diferenciação da embalagem anterior, inclui um código QR no verso para rápido acesso a mais informações sobre o produto.

Recorde que mais luz permite-lhe ver mais longe e, portanto, reagir mais cedo. Com a nova gama COOL BLUE® INTENSE NextGen a noite transforma-se em dia.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive