Panos de limpeza MEWA, satisfação e segurança no trabalho

Panos de limpeza microbiologicamente limpos e um contentor de segurança com fecho hermético para guardar os panos usados – eis os componentes do sistema de panos de limpeza da MEWA. Pode ser integrado num instante e sem esforço em qualquer oficina e aumenta, logo a partir do primeiro dia, os níveis de segurança, qualidade, bem-estar e satisfação. Quer a equipa seja composta por algumas pessoas, quer por milhares, os panos ultra-absorventes e de qualidade superior proporcionam uma boa sensação e aumentam a produtividade. Para além disso, o sistema de panos de limpeza reduz, de forma notável, o perigo de incêndio, uma vez que os panos usados, sujos de óleo, são guardados, de forma segura e conformidade com a lei, no contentor de segurança especial MEWA SaCon.

Os panos de limpeza usados são recolhidos pela MEWA para lavagem. Nas linhas de lavagem de alta tecnologia são lavados a uma temperatura de 90 °C durante pelo menos 15 minutos, o que neutraliza completamente todos os germes e microrganismos. Um sistema de controlo de várias fases assegura que apenas os panos de limpeza impecáveis são entregues.

O sistema de panos de limpeza da MEWA transmite qualidade e organização. Mostra aos colaboradores e às colaboradoras que a empresa se preocupa com a sua segurança, saúde e satisfação. E o pano de limpeza da MEWA é também um verdadeiro elemento de equipa: Todos os panos de limpeza da empresa têm o mesmo aspeto e aumentam, assim, a sensação de união.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #mewa