Infopro vai estar na ExpoMECÂNICA, de 15 a 17 de outubro

A Infopro Digital Automotive, líder internacional na distribuição de software e dados técnicos para todo o setor de pós-venda automóvel, estará presente na feira ExpoMECÂNICA que irá decorrer no Porto, de 15 a 17 de outubro de 2021.

A presença da Infopro Digital Automotive no mercado português representa um marco importante para a divisão. Foi aqui, em janeiro de 2020, que a empresa teve a oportunidade e o orgulho de lançar dois produtos: Atelio Doc e Atelio Aftermarket International. O Atelio Doc é uma ferramenta de referência para documentação profissional multimarca, no âmbito da reparação e manutenção de automóveis. Abrangendo mais de 25 anos de frota automóvel, permite um acesso rápido a documentação técnica completa, detalhada, específica e ilustrada. O Atelio Aftermarket International, por seu lado, é um catálogo de peças sobressalentes totalmente personalizável, para redes e empresas do ramo automóvel.

“O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes a acelerar a sua transformação digital. Isto tornou-se essencial, especialmente tendo em conta os efeitos críticos da recente crise mundial nos respetivos negócios. A ExpoMECÂNICA é uma excelente oportunidade para nos encontrarmos com os nossos clientes e mostrarmos os produtos e serviços que nos permitem apoiar as suas ambições” afirma Jean-Michel Poissonnier, Diretor-geral da Infopro Digital Automotive.

Tendo tudo isto em conta, a ExpoMECÂNICA oferece a oportunidade perfeita para a Infopro Digital Automotive apresentar, não só os dois produtos já presentes no mercado português, mas também as soluções e as últimas funcionalidades que irão chegar em 2022:

Apresentação oficial do Atelio Data, o sucessor do Atelio Doc

O Atelio Doc é uma ferramenta de referência para documentação profissional multimarca, que há mais de 15 anos fornece métodos e dados a reparadores. As equipas da Infopro Digital Automotive estão a finalizar a próxima versão da ferramenta, que terá o nome de Atelio Data. Irá oferecer grandes evoluções: O Atelio Data apresenta uma base de dados de reparação altamente enriquecida, processando conteúdos técnicos combinados das bases de dados da HaynesPro e da ETAI.

Orçamento Online com Online Estimate

Criada para ajudar as redes de reparadores de automóveis e os especialistas em a gerar novos negócios, esta ferramenta de orçamentação online é uma solução totalmente personalizável, desenvolvida para uma integração perfeita com os portais de Internet existentes, permitindo aos clientes do setor automóvel fazer uma estimativa precisa da manutenção ou reparação dos veículos e agendar uma visita à oficina, apenas com alguns cliques.

Em Portugal, a Infopro Digital Automotive é representada pela Infortronica Lda., distribuidor exclusivo no país, poderá ficar a conhecer estes e outros produtos no stand da Infopro no pavilhão 5 de 15 a 17 de outubro de 2021, no Porto.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #atelio #ateliodoc #autodata #expomecanica #exponor #porto