Venha a expoMECÂNICA 2021 e participe o 16º Encontro Nacional Da Reparação Automóvel

A ANECRA dá mais uma vez o apoio institucional, a expoMECÂNICA 2021, o maior Salão Português de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, que se realiza de 15 e 17 de Outubro, na EXPONOR, em Matosinhos. A ANECRA vai estar presente com um Stand (B05) no Pavilhão 5, com o objectivo de apoiar as centenas de empresas que, certamente, irão visitar este Salão. No âmbito da sua parceria com a KIKAI, empresa organizadora, disponibiliza ingressos para o certame, que poderá imprimir aqui ou em alternativa, obter a credenciação online.

Dada a relevância deste evento para o Após Venda e como já é tradição, vai realizar o 16º ENCONTRO NACIONAL DA REPARAÇÃO AUTOMÓVEL que irá ter lugar no dia 16 de Outubro, sábado, pelas 10h30, no Pavilhão 5 da expoMECÂNICA 21, no Espaço DEMOTEC (próximo do Stand da ANECRA).

O Encontro, será subordinado ao tema “111 ANOS A APOIAR O APÓS VENDA”, abordará assuntos relevantes e com grande actualidade, nomeadamente, quais os benefícios de pertencer a uma Rede de Oficinas Independentes, que tipo de Apoios Financeiros estão disponíveis para as empresas do Sector Automóvel, ao abrigo dos Apoios à recuperação da economia e, finalmente, como é que a Fiscalização, poderá ser um factor dissuasor da Concorrência Desleal.

Clique aqui para se inscrever no 16º ENCONTRO NACIONAL DA REPARAÇÃO AUTOMÓVEL!

#anecrarevista #anecra #aftermarket #atualidade #kikaieventos #Expomecânica