“Ultimate Drive Luxury Store” é o conceito da BMcar Aliados

A BMcar inaugurou no passado dia 1 o seu novo espaço, a BMcar Aliados. Depois da Casa da Música, agora é a vez dos Aliados receberem a energia BMcar, um espaço exclusivo e inovador, com uma localização premium no centro da cidade do Porto.

A sofisticação e o luxo, aliados à identidade própria da BMcar e do Porto, abrem portas para uma nova experiência imersiva sem comparação, onde os automóveis mais exclusivos vão estar lado a lado com o mundo das artes, trazendo uma nova vida aos Aliados. A BMcar Aliados assume-se como uma concept store de luxo, com o objetivo de proporcionar uma experiência de marca distinta e autêntica, enaltecendo o seu carácter exuberante, tecnológico e irreverente de cada automóvel.

Nas palavras de Pedro Rodrigues, CEO da BMcar, “é com imenso orgulho que abrimos as portas da BMcar Aliados, um espaço singular que alia a arte ao mundo automóvel, numa simbiose perfeita entre as mais exclusivas peças de arte e os mais sofisticados modelos automóveis, verdadeiras obras de arte que vão fazer sonhar os consumidores mais exigentes.”

“Com um conceito único, na BMcar Aliados queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra única, uma verdadeira imersão no mundo do luxo, em que nenhum pormenor é deixado ao acaso. Para a BMcar, cada automóvel é único, assim como cada cliente, e é essa exclusividade que os nossos clientes vão sentir neste novo espaço”, acrescenta Pedro Rodrigues.

Com uma dimensão de 220 metros quadrados, esta nova loja, cujo projeto é da autoria do Arquiteto José Martinez, situa-se no número 195 da Avenida dos Aliados e vai reunir as mais exclusivas novidades do mundo do BMW Group.

Veja aqui o vídeo da inauguração do espaço da BMcar Aliados.

#anecrarevista #anecra #pneus #aftermarket #atualidade  #mini #bmw #bmcar #BMcar