Nova Campanha de Jogos de Rolamentos e Cubos de Roda febi

Com o lançamento da mais recente campanha de Jogos de Rolamentos & Cubos de Roda febi, a assinatura Sempre a Rolar! é o resumo perfeito da essência dos produtos em destaque. O conjunto do rolamento da roda e os seus componentes devem ser de elevada qualidade, uma vez que qualquer rolamento deve ser capaz de suportar os elementos funcionais da transmissão e do chassis para estabilizar o veículo contra forças internas e externas.

Todos os produtos febi são pensados, especificados e fabricados para serem uma substituição direta da OE e os nossos jogos de rolamentos de roda não são exceção.

Além disso, sendo reconhecidos por demonstrar know-how e competência de fabrico, utilizamos a nossa experiência em produção numa seleção de cubos de roda nas nossas instalações de produção, bilstein group Engineering.

Tal como acontece com qualquer componente crítico de segurança, a verificação de material e os testes funcionais são de extrema importância. Para garantir que todos os componentes são de extrema qualidade, todos os materiais utilizados nos rolamentos de roda, cubos e fixações de roda são verificados quanto a dureza, resistência e propriedades mecânicas, bem como tendo em conta a precisão de tamanho e a funcionalidade.

Todos os produtos são fabricados com precisão, fáceis de instalar e garantem elevados níveis de segurança e durabilidade. Adicionalmente, a febi oferece 3 Anos de Garantia do Fabricante para todas as peças.

Com uma cobertura superior a 95% dos veículos europeus, a febi oferece uma gama apropriada e competitiva de jogos de rolamentos de roda. Também oferecemos uma gama significativa de cubos de roda, sensores de velocidade da roda e de ABS e fixações de roda para complementar a nossa oferta ao nível de rolamentos de roda.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #bilsteingroup #febi #peças #SWAG