Já pode viajar para qualquer destino entre Portugal e Espanha, de carro, com motorista, todos os dias e a qualquer hora

Como diz o Poeta Fernando Pessoa, “Para viajar basta existir”, e é com esse mote que a Portugal Trips acaba de abrir portas. Este é um serviço inovador e único em Portugal, 100% nacional, individualizado e personalizável, totalmente adaptável às necessidades de cada cliente, disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Com um investimento de cerca de 40.000€.

A Portugal Trips presta um serviço de transporte que funciona de porta a porta, que visa proporcionar a melhor, mais segura e confortável viagem de automóvel. Pode partir de qualquer ponto em Portugal ou Espanha e viaja até onde o cliente quiser, e pelo caminho ainda há espaço e tempo para visitar e ficar a conhecer vários pontos de interesse ao longo do percurso.

Para contratar o serviço basta aceder ao site portugaltrips.pt e preencher a plataforma de reserva com ponto de saída e de chegada, número de pessoas, bagagens, data e horário de partida. Após reserva, o cliente poderá efetuar o pagamento no momento (digitalmente), diretamente em numerário ou cartão de débito ao motorista no início da viagem.

A frota automóvel contempla 18 viaturas, entre carros de luxo, vans e sedans. A equipa de motoristas é composta por 20 elementos profissionais com averbamento especial na carta de condução que permite efetuar este tipo de transporte. Todos falam fluentemente inglês. Em termos de experiência acumulada, este conjunto de condutores realizou nos últimos cinco anos mais de 6.000.0000 kms, e fazem em termos médios aproximadamente 90.000 por mês.

Nas palavras de António Abreu, Founder & CEO da Portugal Trips “Em tempos de pandemia, quando tudo estava parado ou a parar, decidimos que só podia haver um caminho, seguir em frente e fazer quilómetros. Somos um mundo de viajantes e hoje as distâncias são mais curtas. Não há uma empresa em Portugal que tenha este tipo de negócio. Em 2 minutos, no telemóvel ou no computador, conseguimos reservar uma viagem segura e confortável até onde quisermos. Não temos de telefonar ou enviar e-mail e aguardar respostas. É imediato! Bastar escolher o ponto de partida e chegada, o dia e hora, o número de passageiros, o tipo de carro e “fazer OK”! Hoje estamos em Portugal e Espanha, diretamente ou recorrendo aos melhores parceiros locais criteriosamente selecionados, no futuro temos a ambição de expandir a nossa rede.”

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra  #aftermarket #atualidade #PortugalTrips #Travel #DiscoverPortugal