Carla Abreu é a nova Large Accounts Team Leader do Standvirtual

O portal líder em carros em Portugal acaba de nomear Carla Abreu para o cargo de Large Accounts Team Leader do Standvirtual e OLX Motors. Com uma vasta experiência em gestão de contas, vendas e marketing digital, além de 4 anos ligada ao setor automóvel, esta é a nova aposta do Grupo OLX Portugal, que integra as marcas OLX, Imovirtual e Standvirtual.

Com o regresso à normalidade pós-pandemia, a importância de apostar no digital ganhou maior preponderância e, nesse sentido, o Standvirtual decidiu reforçar a sua equipa e espera com esta nomeação contribuir para aproximar o portal dos seus parceiros e utilizadores individuais com novos produtos, iniciativas e ideias.

Carla Abreu sublinha a ambição de transmitir uma abordagem diferenciada e não esconde o entusiasmo pelas novas funções: “Orgulho-me de fazer parte da família OLX e, em particular, do Standvirtual. Mostrar que o futuro passa cada vez mais pela compra digital e que os futuros compradores estão mais sensíveis a carros ecológicos são apenas alguns dos desafios que estão presentes nesta nova oportunidade”, afirma.

Com um forte percurso na área dos media, Carla Abreu tem como principais marcos na sua carreira profissional o Grupo Media Capital, no qual assumiu funções de Digital Account Manager, e fez parte do lançamento da plataforma Kelley Blue Book em Portugal na área de cotações automóveis na qualidade de sales manager e na continuidade desse projeto já sob a insígnia Volante SIC, marca de informação de automóveis de renome no mercado nacional do Grupo Impresa. É licenciada em Literatura Portuguesa e Inglesa pela Universidade do Porto e Mestre em Direção Executiva de Vendas pelo ISCTE.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro