Standvirtual marca presença no Mobi Summit com “Automotive Sessions” sobre as tendências do setor

O Standvirtual, portal líder em carros, participa no Portugal Mobi Summit 2021 com uma forte representação através das “Standvirtual Automotive Sessions”. Estas decorrem durante a tarde de 22 de outubro no Palco 2, com a apresentação de dados relevantes sobre o setor e painéis de debate sobre as tendências mais atuais do universo automóvel, como a compra digital e veículos elétricos.

João Torres, Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, fará a abertura das “Automotive Sessions”, que contam ainda com a apresentação de dois estudos do Standvirtual em parceria com a Marktest, sobre “Veículos elétricos – perceção dos gestores de frota (B2B) e perceção dos consumidores (B2C)” e “Processo de compra à distância de um automóvel”.

As “Standvirtual Automotive Sessions” terão ainda dois painéis de debate moderados por Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual. Para falar sobre “A Nova Mobilidade Elétrica” vão estar presentes Massimo Senatore (Diretor-geral da BMW Portugal), João Seabra (Diretor-geral da Kia Portugal), Paulo Pragana (Business Developer Director da Volvo) e Pedro Saraiva (CEO da Kinto Mobility Portugal). Posteriormente, o tema “Processo de Venda à Distância no Mercado Auto” será debatido por Licínio Santos (CCO da Cofidis Portugal); Paulo Moreira (COO da Carplus), Nuno Grosa (Administrador da Benecar), Nuno Troufa (Diretor Geral da Santogal Usados) e Pedro Soares (Diretor Comercial do Standvirtual).

“É extremamente importante para o Standvirtual, enquanto marca experiente no setor, contribuir com conhecimento, perspetivas diferenciadoras e novos dados, para a indústria e consumidores, num evento como o Mobi Summit, que se foca no futuro da mobilidade e nos desafios de sustentabilidade que estão cada vez mais presentes na mente de fabricantes e consumidores. A importância do digital e os veículos mais ecológicos são duas tendências atuais que queremos acompanhar, mas também contribuir para a sua evolução”, sublinha Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual.

As “Standvirtual Automotive Sessions” do Mobi Summit realizam-se no 22 de outubro em ambiente virtual, transmitindo através do canal de Youtube do Standvirtual, juntando em Cascais um painel recheado de figuras de relevo nesta indústria, que atravessa um momento cheio de desafios e oportunidades.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro #mobisummit #portugalmobisummit #inovacao