Soc. Com. C. Santos realiza seminário sobre mobilidade elétrica no maior salão português da especialidade

A próxima edição das SocTalks, conversas da Sociedade Comercial C. Santos, está integrada no programa oficial de conferências do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto de 2021, o maior salão português da especialidade, que se realiza de sexta-feira (dia 22) a domingo (dia 24).

Marcada logo na sexta-feira, às 15h00, e com o tema “Mobilidade elétrica – uma perspetiva global”, contará com a presença de especialistas como Helena Braga (investigadora e professora da FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto), José Couto (presidente da AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel), Manuel Reis (direção da UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos) e Rui Vieira (Galp).

Esta edição pretende, além de ter a perspetiva do utilizador e do retalho da mobilidade elétrica, dar também a conhecer o lado indústria automóvel, numa perspetiva a montante do processo de eletrificação automóvel, assim como a evolução da tecnologia para dar resposta a algumas questões ainda levantadas nesta temática.

As SocTalks foram criadas pela Sociedade Comercial C. Santos em dezembro último. O histórico concessionário automóvel valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. As SocTalks são conversas informais que pretendem, assim, contribuir para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #mercedesbenz