Stellantis e Feu Vert anunciam parceria na área das peças de substituição para os mercados de Portugal, Espanha e França.

Prosseguindo a sua estratégia de multimarca da Distrigo, a Stellantis, construtor automóvel e fornecedor de soluções de mobilidade, anuncia ontem a formalização de um acordo na área das peças de substituição com a Feu Vert para os mercados de Portugal, Espanha e França.

As Placas Distrigo (designação dos Distribuidores Oficiais de peças de substituição da Stellantis) permitem aos centros auto da Feu Vert o acesso à sua ampla gama de produtos e serviços de qualidade.

Este acordo permite à Feu Vert completar a sua oferta com pacotes de serviços que incluirão peças de origem, bem como uma oferta de produtos de economia circular multimarca, incluindo peças reconstruídas, reparadas e reutilizadas.

“Esta parceria garante que todos os nossos clientes automobilistas poderão beneficiar das ofertas de produtos e serviços globais da Stellantis sem interferir com os nossos reparadores autorizados ou a atividade da rede Eurorepar Car Service”, afirmou Sylvie Layec, Global Sales and Marketing Director, Stellantis Parts and Services. “É parte de uma iniciativa global de desenvolvimento internacional numa abordagem de qualidade, centrada em todos os nossos clientes. Temos o prazer de anunciar a formalização desta parceria com a Feu Vert que irá beneficiar ambas as partes.”

“Para a Feu Vert, esta parceria com a Stellantis representa uma fantástica alavanca de aceleração para dar uma resposta ainda mais completa às expectativas dos automobilistas. Iremos alargar os nossos serviços com uma oferta de peças de origem premium, bem como uma oferta responsável e económica graças à abrangência da economia circular. Estas sinergias com um dos maiores construtores mundiais demonstram a atratividade, inovação e know-how do grupo Feu Vert”, referiu Thierry Sinquin, CEO da Feu Vert.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #psa #fca #stellantis #maismobilidade #mercadousados #reparação #atualidade #peças #feuvert