GETAC Lança Exposição Virtual 3d para a Indústria Automóvel

 

Getac anunciou o lançamento da sua exposição virtual para a indústria automóvel. Uma experiência 3D única onde os clientes poderão descobrir os aparelhos robustos e os softwares personalizados da Getac para o sector industrial.

Getac oferece uma gama de soluções para toda a cadeia de valor da indústria automóvel, desde a investigação e desenvolvimento (I&D) e fabrico até ao pós-venda. Pela primeira vez, os clientes podem ver como a oferta da Getac para a indústria automóvel reúne estes elementos no showroom digital.

Segundo a Frost & Sullivan, a rápida adoção da digitalização para mitigar o impacto negativo da COVID-19 no mercado mundial de pós-venda automóvel tem alimentado investimentos neste espaço.

Como parte da sua solução de pós-venda, Getac permite aos concessionários de automóveis eliminar o papel e digitalizar o processo de inspeção multiponto, enquanto fornece aos clientes um relatório eletrónico de verificação da saúde dos veículos (EVHC) de fácil compreensão. A interface intuitiva também fornece estimativas precisas de preço e tempo, permitindo uma tomada de decisão mais rápida por parte dos clientes e uma maior rapidez de resposta. E, ao não precisarem de papel, os concessionários podem facilmente capturar, armazenar e recuperar o histórico do veículo, bem como documentar dados de reparação com fotos e vídeos. Está provado que a solução aumenta as receitas das peças e a mão de obra cobrável, gerando uma média de mais 35 dólares em cada encomenda de reparação.

Russell Younghusband, diretor global de automóveis da Getac Technology Corporation, afirmou: “Pela primeira vez, os clientes podem ver estas soluções em primeira mão através da exposição virtual. A plataforma mostra como a tecnologia de hardware e software automóvel da Getac pode conduzir uma abordagem mais inteligente em toda a cadeia de valor automóvel, dando aos fabricantes de equipamento original automóvel (OEMs) e à sua comunidade de concessionários a capacidade de racionalizar processos e conduzir ganhos de produtividade e eficiência”.

A exposição virtual está disponível em várias aplicações, como:

  • Operações pós-venda e de oficina – veja como erradicar o desperdício de tempo e reduzir os custos das operações de oficina, utilizando soluções de hardware e software que abordam os principais processos de oficina, deixando os técnicos passar mais tempo na baía de serviço a atender os veículos ou no campo a realizar reparações na estrada.
  • Fabrico automóvel – o armazém moderno é uma mistura de poder de fabrico em bruto e sistemas de gestão digitalizados incrivelmente complexos. Experimente como os dispositivos Getac se ligam diretamente a uma vasta gama de máquinas e sensores na linha de montagem para permitir aos fabricantes realizar inspeções, testes e recolher dados técnicos. A integração sem falhas com plataformas de planeamento de recursos empresariais, sistemas de execução de fabrico e sistemas de inspeção de qualidade também assegura operações de fabrico transparentes.
  • I&D e engenharia – uma I&D eficaz requer uma recolha e análises de dados rápidas e precisas numa variedade de ambientes, tanto dentro como fora da estrada. As empresas do sector automóvel necessitam de dispositivos compactos, mas robustos, combinados com processadores poderosos e fáceis de utilização para atividades de teste e verificação em condições extremas. Descubra como os dispositivos da Getac resistem às condições de laboratório e aos ambientes de terreno e estão a ajudar os fabricantes a obter os veículos mais recentes na estrada.

Visite a exposição virtual automóvel da Getac agora para ver os dispositivos robustos em 3D: https://automotive-virtualexhibition.getac.com/

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #pneus #aftermarket #atualidade  #GETAC