Iscte Executive Education capacita setor automóvel para responder ao mercado

Iscte Executive Education vai arrancar, em novembro, com a 5ª edição do Programa Avançado de Gestão para Profissionais do Pós-Venda Automóvel, transmitindo aos profissionais do setor as competências necessárias para dar resposta à crise e às mudanças do mercado

Apesar dos tempos difíceis marcados por dois confinamentos, o setor automóvel português conseguiu dar resposta à crise pandémica. Muitas foram as mudanças que o mercado teve que operar para se adaptar à nova realidade. Mas o setor não pára e os desafios continuam, sobretudo para os profissionais que, através de novas competências, têm que acompanhar a evolução do mercado e tomar decisões para concretizar oportunidades de negócio.

O Iscte Executive Education em parceria com a ACAP (Associação do Comércio Automóvel de Portugal) irá realizar, entre novembro de 2021 e fevereiro de 2022, a 5ª Edicão do Programa Avançado de Gestão para Profissionais do Pós-Venda Automóvel, onde os profissionais desta área vêm aprofundar e consolidar as suas competências, bem como concretizar oportunidades de negócio, e desenvolver equipas mis produtivas e motivadas para o sucesso.

Lecionado na vertente online, este programa distingue-se de toda a oferta formativa existente pela atualidade, pela aquisição do conhecimento do aftermarket global e pela capacitação em gestão do pós-venda automóvel. O curso apresenta como corpo docente, alguns dos mais reputados e experientes profissionais da área Pós- venda automóvel.

Ao longo do curso será implementado um Plano de Negócio, resumindo toda a aprendizagem, que será prático e customizado às necessidades das empresas dos participantes.

Os programas formativos do ISCTE Executive Education são de elevado reconhecimento nacional e internacional, permitindo aos alunos adquirirem características multifacetadas, agregar experiência profissional passada e desenvolver conhecimento baseado na prática com aplicação no mundo real.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #iscteexecutiveeducation