Liberty lança o seu primeiro canal de venda direta em Portugal

A Génesis by Liberty Seguros é a marca do novo e primeiro canal de venda direta disponível pela seguradora Liberty em Portugal, a operação da Liberty Mutual integrada na Liberty Europa (Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte).

Esta plataforma resulta do investimento de 100 milhões de euros em tecnologia, o maior da empresa nos últimos anos, para desenvolver um ecossistema digital na cloud pública – um conceito completamente disruptivo na indústria, no qual todos os processos relacionados com a comercialização e gestão de seguros são levados a cabo de forma simplificada. Na Liberty, a transformação digital já era um compromisso claro para o negócio da empresa antes do contexto da pandemia. Este ano, com a implementação do modelo de teletrabalho, a Liberty tornou-se uma seguradora 100% digital.

“O novo canal de venda direta é uma forma de chegar a novos clientes que procurem soluções rápidas e acessíveis online, nunca retirando valor a nenhum dos canais de distribuição já disponibilizados pela Liberty. Este é resultado do investimento que fizemos em tecnologia, de forma a estarmos mais perto de todos os públicos, fortalecendo a marca e a relação com os consumidores”, explicou Jesus Nuñez, Líder de Vendas e Distribuição da Liberty Seguros na Europa.

Através do novo canal de venda direta da Liberty, os clientes podem subscrever uma apólice de seguro personalizada e pagar apenas pelo que necessitam. A plataforma está disponível em tempo real e em qualquer lugar, e representa uma forma de contactar a Liberty de forma rápida e ágil.

Sobre a Génesis by Liberty Seguros

O novo canal inicia a sua atividade com a oferta do seguro Génesis Automóvel, válido para veículos ligeiros de passageiros, para clientes individuais e através de apólices anuais. As franquias são fixas e são oferecidas novas coberturas como Proteção de animais domésticos; Cadeiras de transporte para crianças; Escolha a oficina e Extensão territorial RC.

A transição digital em curso em todos os sectores da empresa advém de uma mudança nos hábitos dos consumidores que, nos seguros, procuram produtos cada vez mais personalizáveis, flexíveis e adaptados às suas necessidades reais. Esta nova plataforma vai permitir impulsionar o crescimento da Liberty, quer a nível de rentabilidade, quer de notoriedade, e ter garantias de agilidade e acompanhamento do mercado, através de sistemas informatizados e de uma equipa de suporte dedicada a responder a este canal.

#anecrarevista #LibertySeguros #seguros #LibertySegurosPortugal #mercadousados #anecra #atualidade #comprarcarro