EXPOTRANSPORTE apresenta novas soluções para ajudar a superar desafios do setor

A sustentabilidade e logística automatizada vão estar em destaque na nova edição da exposição destinada aos veículos pesados, ligeiros de mercadorias e logística.

Após uma paragem forçada devido à Covid-19, a EXPOTRANSPORTE está de regresso à EXPOSALÃO com mais força do que nunca! A feira dedicada ao setor dos veículos pesados, ligeiros de mercadorias e logística volta assim contrariando quaisquer receios associados à pandemia.

Neste regresso há muito esperado sai reforçada a ligação de confiança com as marcas dos veículos de transporte envolvidas.

Todos os pormenores da nova edição da EXPOTRANSPORTE estão a ser trabalhados ao detalhe. Há já vários objetivos em cima da mesa que passam essencialmente pelo encontro feliz com a sustentabilidade. Estão ainda previstas as apresentações das novas soluções eléctricas com menor impacto ambiental e outros tipos de combustíveis sustentáveis.

As atividades paralelas da EXPOTRANSPORTE pretendem explorar o tema da ‘Logística 4.0’, que promete revolucionar o mercado através da sua tecnologia automatizada, indo ao encontro das necessidades e desafios atuais vividas pelo setor.

Estão ainda previstas as apresentações das novas soluções eléctricas com menor impacto ambiental e outros tipos de combustíveis sustentáveis, através de debates e sessões de esclarecimento.

Este ano, as marcas convencionais de grande transporte vão apresentar as suas propostas ao lado das soluções recém-chegadas ao mercado.

Os profissionais do setor profissional dos veículos pesados, ligeiros de mercadorias e logística têm através da EXPOTRANSPORTE uma excelente oportunidade para contactar de perto com os principais players do mercado e desenvolver parcerias de sucesso.

A nova edição da EXPOTRANSPORTE acontece a partir de 19 de novembro de 2021 e estende-se durante os dois dias seguintes na EXPOSALÃO, na Batalha, Leiria.

 #expotransporte #exposalão #eventos #Expotransporte #Logística #Batalha #Exposalão #pesados #anecrarevista  #anecra #aftermarket