Soc. Com. C. Santos levou clientes Petronas a experiência na ria de Aveiro

A ria de Aveiro foi o pano de fundo para uma experiência da Sociedade Comercial C. Santos e da Petronas com clientes profissionais de lubrificantes. Nos dias 1 e 2 de outubro, um conjunto de cerca de 60 pessoas usufruiu de uma experiência sensorial naquela região do nosso país.

“Na Sociedade Comercial C. Santos privilegiamos o bom relacionamento com clientes e parceiros. Estas experiências que, ciclicamente, proporcionamos, em conjunto com a Petronas, aos nossos parceiros são uma excelente forma de cimentar a relação com os nossos clientes. Apesar do mundo estar cada vez mais digital, não há melhor forma de fazê-lo do que com o contacto pessoal. Foram momentos de aprendizagem e, acima de tudo, de boa disposição, habitual nestas ações. Muito obrigado aos nossos clientes presentes e ao nosso parceiro Petronas”, afirma Manuel Machado Silva, diretor de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos.

“Foram dois dias de grande harmonia entre Petronas, Sociedade Comercial C. Santos e os muitos clientes e amigos que nos acompanharam. Foi um extraordinário convívio, com momentos de diversão e degustação que ficarão, certamente, marcados na minha memória e espero que na dos restantes participantes também. Vamos, assim espero, ter oportunidade de voltar a realizar ações desde género, dado que é muito importante para nós estarmos junto dos nossos parceiros e clientes, para fomentarmos ainda mais o bom relacionamento existente”, salienta Narciso Figueiredo, sales manager da Petronas Portugal.

No fim, a satisfação de organizadores e clientes era total, numa comunhão que marca as boas parcerias. Em 2022, novas experiências gratificantes se seguirão.

#anecrarevista #atualidade #sociedadecomercialcsantos #aftermarket #lubrificantes #petronas #petronaslubricantsinternational #PETRONASUrania