SIEGEL Automotive confirma-se como um “TecAlliance Certified Data Supplier”

Desde 2017, a marca SIEGEL Automotive está presente com os seus produtos no catálogo TecDoc da TecAlliance. Há mais de 20 anos, o catálogo eletrônico de peças é um dos principais catálogos de veículos e peças de reposição – em todo o mundo.

Durante uma avaliação trimestral dos fornecedores feita por peritos, os dados disponibilizados pela SIEGEL Automotive também são regularmente verificados de forma a garantir o cumprimento das necessidades de informação no local do serviço. A seguir, essas informações sobre as peças de reposição são preparadas de acordo com o padrão TecDoc internacionalmente aceito para posteriormente serem disponibilizadas ao usuário de forma unificada e com alta qualidade.

O novo selo de aprovação “TecAlliance Certified Data Supplier” confirma o cumprimento das diretrizes da TecDoc e destaca a etiquetagem da SIEGEL Automotive como fornecedor de dados certificado.

Ao lado do catálogo TecDoc, a linha de produtos da SIEGEL Automotive também pode ser encontrada no Partner Portal, a plataforma de aquisição de informações e comércio eletrônico voltada para o futuro da Diesel Technic. A gama de produtos da SIEGEL Automotive inclui peças de reposição para carroceria e cabine, equipamentos elétricos e de iluminação, bem como, outros grupos de produtos. A marca representa produtos fiáveis com 12 meses de garantia de marca a preços atrativos – ideais para reparação e manutenção econômica de veículos.

#anecrarevista  reparação #anecra #aftermarket #dtspareparts #dieseltechnic #partsspecialists