Hot Race | Standvirtual oferece experiência única ao volante de carro desportivo a vencedores de corrida virtual

O Standvirtual, portal líder em carros em Portugal, lançou um passatempo a pensar nos seus utilizadores apaixonados pelo universo automóvel, sobretudo os que adoram veículos desportivos. De 10 a 24 de Novembro, os participantes do torneio virtual Hot Race podem ganhar uma experiência única no Autódromo Internacional do Algarve.

O prémio inclui três voltas à pista do autódromo num Mercedes-Benz AMG GT ou Porsche 911 GT3 (duas voltas ao volante e uma volta à pendura de um piloto profissional), uma corrida de karts no Kartódromo Internacional do Algarve e ainda um kit de capacete e casaco desportivo para usar no dia da experiência, que decorre a 18 de dezembro.

Ao longo dos quinze dias do passatempo Hot Race vão decorrer cinco torneiros. Os três melhores “pilotos” a chegar ao pódio em cada um dos torneios tornam-se vencedores únicos do prémio final. Para participar, basta abrir a página do jogo, desenvolvido pela equipa Nectar-Interactive da Bee Engineering, e participar usando os créditos disponíveis diariamente ou obtendo créditos extra no Instagram do Standvirtual.

“Sabemos que muitos dos nossos utilizadores são amantes da velocidade e dos carros desportivos. No Standvirtual temos sempre em mente ir ao encontro dos desejos do nosso público e esta iniciativa é uma forma de lhes proporcionar uma experiência única num carro icónico, permitindo que sejam verdadeiros pilotos por um dia. Adicionalmente, é um desafio e um divertimento a participação no torneio online!», menciona Ricardo Cardoso, Marketing Manager do Standvirtual.

#anecrarevista #mercadousados #standvirtual #olxgroup #anecra #atualidade #comprarcarro