Novas luzes de aviso rotativas OSRAM LIGHTsignal nas versões LED e halogéneo

As novas OSRAM LIGHTsignal são luzes âmbar rotativas a 360 ° que podem ser montadas em veículos com largura, comprimento ou carga incomuns, bem como em veículos municipais, veículos de emergência, veículos de comando e veículos de assistência a acidentes para chamar a atenção para uma situação incomum no tráfego rodoviário ou em ambiente de trabalho. Os rotativos da OSRAM podem ser usados para melhor reconhecimento visual, marcação e proteção de pontos de perigo ou locais especiais. Além disso, os rotativos são usados em certas instalações, em máquinas e dispositivos, bem como em sistemas de alarme.

As novas luzes de aviso rotativas OSRAM LIGHTsignal garantem uma melhor visibilidade e, portanto, maior segurança de dia e de noite. Graças à base de borracha anti deslizante com absorção de choque, as luzes de aviso da OSRAM têm uma insensibilidade particularmente alta a vibrações. Ao mesmo tempo, a base totalmente em borracha constitui uma vedação entre o produto e o subsolo. Além disso, o invólucro robusto e à prova de estilhaços feito em policarbonato suporta cargas ainda mais pesadas. Para reduzir e evitar o acumular de sujidade nos rotativos, os OSRAM LIGHTsignals têm uma superfície lisa no revestimento, evitando que o efeito do sinal seja prejudicado pela sujidade. Estão disponíveis em duas tecnologias diferentes: LED e HALOGÉNEO.

O rotativo OSRAM LIGHTsignal LED é caracterizado por uma alta eficiência devido a oito LEDs de alta potência e longa vida com até 1200 Lumen e 1900 Kelvin. Convence com uma alta luminosidade e ao mesmo tempo com um baixo consumo de energia. Graças ao baixo consumo de energia dos LEDs, a luz de aviso rotativa da OSRAM também é adequada para uso por um período mais longo. Devido ao design compacto e moderno, o rotativo oferece diferentes possibilidades de aplicação e alta flexibilidade, pois é compatível
com veículos de 12V e 24V.

O OSRAM LIGHTsignal HAL é caracterizado por um excelente desempenho, devido a uma lâmpada de halogéneo H1 de alta qualidade com até 1900 lumens e 2200 Kelvin e oferece um alto brilho impressionante. Com a ajuda de uma textura especial no interior do invólucro e através do refletor parabólico altamente polido, é gerado um rendimento luminoso eficiente e eficaz. O rotativo é adequado para veículos de 24 V e, devido ao design robusto e funcional, esta luz de sinalização oferece várias opções de aplicação e um alto grau de versatilidade.

O material de montagem incluído na entrega permite uma montagem direta e precisa e, portanto, um uso imediato dos rotativos. O sistema de montagem de três pontos permite que o rotativo seja montado com segurança e firmeza no teto do veículo. Além disso, as luzes de aviso LIGHTsignal da OSRAM estão em conformidade com as diretrizes ECE R10 e R65 e, portanto, são aprovadas para uso no tráfego rodoviário. Os OSRAM LIGHTsignals foram testados no nosso laboratório de simulação ambiental com certificação DIN EN ISO / IEC 17025 para influências externas extremas em termos de água, poeira, calor, frio e validados com classe de proteção IP65. A OSRAM oferece uma garantia de 2 anos1) para estes produtos

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #OSRAM #OsramAutomotive