Expotransporte e Logística, abre hoje as portas na Batalha

Tem início hoje a 9 ª edição da Expotransporte e Logística, na Exposalão, na Batalha, pelas 11 horas é inaugurada a exposição destinada ao setor profissional de veículos pesados, ligeiros de mercadorias e Logística. A programação do evento conta também com novidades.

No dia de hoje, a Expotransporte e Logística tem previstas duas conferências moderadas pela Associação dos Transitários de Portugal (APAT), pelas 11h35, e pela Seepmode — Soluções para Transporte, a partir das 16h30.

Está ainda confirmada a visita oficial do Secretário de Estado e da Energia, o Dr. João Galamba, que se junta ao Presidente da Câmara Municipal da Batalha, o Dr. Raúl Castro, para integrar o leque de convidados da Comissão de Honra.

Estão presentes mais de 100 marcas expositoras, onde se incluem a Mitsubishi, Isuzu, Kia, Piaggio, Iveco, Renault, Daf, Toyota, Mercedes, Maxus ou a Volvo, que esperam grande adesão de empresários do setor.

Para o segundo dia da Expotransporte e Logística está agendado uma conferência promovida pela Ford Trucks, onde vão ser analisados os dois anos da marca em Portugal e as conquistas alcançadas.

As soluções de abastecimento de gás natural e hidrogénio vão estar em destaque na tarde do segundo dia do evento com um seminário promovido pela PRF – GAS SOLUTIONS, previsto começar pelas 15 horas, que tem como orador Paulo Rui Ferreira, Administrador da PRF.

A Seepmode — Soluções para Transporte encerra a programação com o seminário “Alterações importantes do novo pacote rodoviário”, que tem como oradora a Dr. Sara Queiroz.

Mais informações clique aqui!

 #expotransporte #exposalão #eventos #Expotransporte #Logística #Batalha #Exposalão #pesados #anecrarevista  #anecra #aftermarket