ASER firma parceria com a Henkel para as marcas Loctite e Teroson

Os parceiros portugueses da ASER reforçaram o seu portefólio de adesivos e vedantes com o lançamento das gamas Loctite e Teroson da marca líder de mercado Henkel.

Esta aposta está em linha com a estratégia de reforço do portefólio que o grupo ASER tem vindo a promover, procurando fornecedores e produtos de qualidade, fiabilidade e performance superior. Garantias dadas pela Henkel, marca que conta com mais de 50 anos de experiência no desenvolvimento de produtos para reparação e manutenção de veículos, fornecendo também as principais marcas de fabricantes de automóveis e carros de competição.

Pode já descobrir os vários produtos das gamas Loctite e Teroson disponíveis nos 20 pontos de venda dos parceiros portugueses do grupo ASER (Humberpeças, Samiparts, N Peças, Celparts, M Peças e ATM Peças), entre adesivos, formadores de juntas, fixadores de roscas e vedantes, entre outras referências.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #lubrificantes #Henkel #Loctite #Teroson #AdesivosDeParaBrisa  #humberpecas