PRIO aposta em campanha para promover o gás mais barato do mercado

 

 

campanha da PRIO para promover o gás mais barato do mercado

Fica lançado o mote para a campanha do gás em garrafa mais barato do mercado – Quem tem PRIO, não tem frio. Em formato digital, estão previstos pequenos vídeos de conversas entre o casal, sobre o frio e a PRIO.  Em tom humorístico, a PRIO promove o gás mais eficiente, mais económico e com as garrafas mais leves do mercado. A PRIO vende exclusivamente gás propano pois é um tipo de gás que vaporiza melhor, ou seja com uma garrafa de gás propano consome a totalidade do gás mesmo no inverno. A PRIO dispõe de uma unidade de enchimento de gás própria, permitindo assim praticar preços mais competitivos através da venda nos postos de abastecimento PRIO e de distribuidores que fazem a entrega ao domicílio de norte a sul de Portugal.

Simultaneamente, a PRIO promove ainda a maior rede nacional de gás com encomenda online – em gas.prio.pt – onde é possível encomendar garrafas de gás PRIO e realizar o pagamento de forma célere e cómoda, com possibilidade de agendar o dia e horário de entrega, conforme disponibilidade. Como oferta, até 31 de Dezembro de 2021 a entrega ao domicílio será totalmente grátis.

Neste momento são 13 os distritos cobertos por esta plataforma de encomenda online: Aveiro – Beja – Castelo Branco – Coimbra – Faro – Guarda – Leiria – Lisboa – Portalegre – Porto – Santarém – Vila Real – Viseu, o que perfaz mais de 70% do território nacional abrangido por esta rede, com previsão de aumento durante os próximos meses.

Para André Lopes, Diretor do negócio de Gás da PRIO: “Esforçamo-nos para oferecer o gás mais eficiente e barato do mercado, um aspeto muito importante no atual contexto económico. Sabemos que este Inverno, em particular, vai ser muito difícil para muitas famílias e este é o nosso contributo para aquecer as casas e as vidas portuguesas. Damos também um passo muito importante na simplificação das encomendas de gás PRIO, tornando todo o processo mais célere e mais cómodo. A estas vantagens juntamos a Maria Poupada e o João Exigente, desta vez a ajudarem-nos a promover o gás PRIO, uma conjugação de sucesso.”

“Veja os vídeos da campanha aqui:”

#anecrarevista #anecra #atualidade #ENERGIA #combustiveis #prio