‘Partilhamos o mesmo Destino’ – febi lança nova campanha de Direção & Suspensão

A nova campanha da febi, que promove a forte gama de componentes de direção e suspensão, utiliza a assinatura ‘Partilhamos o mesmo Destino’ para enfatizar a essência e propósito dos produtos em destaque. A vida é uma viagem. Nem sempre é simples, com curvas desafiantes e viragens imprevisíveis ao longo do caminho; com as peças de direção e suspensão da febi tem um parceiro de confiança que o ajuda s estar seguro e confortável, onde quer que a estrada o leve. Com a febi, os condutores recebem apenas a melhor qualidade em direção e suspensão, tal como explicado em www.steering.febi.com.

Com uma vasta gama de mais de 10 000 artigos de direção e suspensão, que cobre todos os tipos de veículos europeus e asiáticos mais populares, a febi oferece aos clientes um catálogo completo de produtos. Adicionalmente, a filosofia ‘Fast to Market’ utilizada pela febi – e que envolve uma pesquisa e desenvolvimento constantes que conduz a uma expansão contínua da gama – permite que novos artigos sejam lançadas assim que possível, tanto para veículos novos como para veículos já existentes.

Os componentes de direção e suspensão são sujeitos a cuidados especiais em termos de design, produção e instalação; filosofia aplicada a todos os produtos da conceituada marca, sejam eles tirantes da barra estabilizadora, conjuntos de rótulas de direção ou braços de suspensão. Pensados, especificados e fabricados para serem uma susbtituiçãop direta da OE, garantem um elevado nível de qualidade e confiança.

Além disso, com o seu exemplar know-how e competência de fabrico, a febi utiliza a sua experiência para produzir uma seleção de artigos de direção e suspensão no bilstein group Engineering – a unidade de fabrico in-house do bilstein group.

Por fim, a febi oferece uma solução inovadora para oficinas, o que representa uma poupança de tempo e de dinheiro com mais de 2 750 ProKits de direção e suspensão na gama da febi.

Os ProKits incluem todas as peças necessárias para uma reparação rápida e eficiente – reforçada pela Garantia de 3 Anos do Fabricante para todas as peças.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #bilsteingroup #febi #peças #SWAG