O Grupo Diesel Technic faz o balanço de um ano bem-sucedido

O Grupo Diesel Technic faz o balanço de um ano bem-sucedido

Outro ano em tempos de Covid-19 está chegando ao fim. Aprendemos como lidar com a crise e a nos adaptarmos. O Grupo Diesel Technic tem um saldo positivo para 2021, graças a fortes parcerias com os parceiros de distribuição, bem como inovações do setor de produtos e serviços.

Um dos destaques deste ano foi a integração das Peças Universais como uma nova divisão. Com cerca de 2.500 itens, a variedade de produtos das marcas de produto DT Spare Parts e SIEGEL Automotive estão agora ainda mais fáceis de se navegar e aceder.

Mesmo neste ano, a Parts Specialists da Diesel Technic conseguiu apoiar os profissionais das oficinas no seu trabalho diário. A popularidade dos seus vídeos para a oficina está sempre aumentando – no Canal do YouTube, a marca já atingiu 10.000 assinantes.

Em 2021, duas subsidiárias da Diesel Technic comemoraram seu aniversário: A Diesel Technic Italia S.R.L. em Verona/Itália comemorou seu 5º aniversário, enquanto a Diesel Technic Benelux B.V. m Nieuwkuijk/Holanda comemorou seu aniversário de 20 anos.

#anecrarevista  reparação #anecra #aftermarket #dtspareparts #dieseltechnic #partsspecialists