A esteira de retenção de óleo amiga do ambiente para oficinas

A esteira de retenção de óleo amiga do ambiente para oficinas

Os cárteres do óleo já há muito são antiquados. Requerem muito espaço, são volumosos e rígidos na utilização e nada ecológicos. Depois de usados são lavados. E o que acontece com os resíduos do óleo? Na MEWA são reutilizados quando as esteiras de retenção de óleo MULTITEX passam pelas linhas de lavagem de tecnologia de ponta que funcionam de forma a poupar água graças a um sistema de cascata.

Assim, a esteira regressa cada oficina, seja grande ou pequena, um pouco mais amiga do ambiente – e também mais eficiente. A leve esteira de apenas 600 gramas mede 60 x 90 centímetros quadrados. Num instante, pode ser levado ao seu local de utilização onde serve de base flexível para trabalhos de reparação e manutenção. O tecido especial da esteira consegue absorver cerca de três litros de líquido.

Os óleos de motor, óleos de engrenagem, solventes e lubrificantes de refrigeração são armazenados de forma segura e limpa no núcleo absorvente, enquanto a superfície da esteira fica praticamente seca. A solução para áreas maiores é simples: Basta juntar algumas esteiras MULTITEX. A seguir à utilização, a esteira é guardada de forma segura no MEWA SaCon. Este contentor de segurança de plástico robusto é igualmente fornecido pela MEWA, já que é parte integrante do sistema. Tem rodas e assim é móvel, é empilhável e possui aprovação de mercadorias perigosas.

A esteira de retenção de óleo é uma solução moderna e cómoda. No ritmo contratado e de forma simples e sem burocracia, as esteiras são fornecidas e recolhidas dentro do MEWA SaCon. Assim, há sempre esteiras limpas à mão na oficina, o que é bom para a eficiência e é bom para o ambiente.

#anecrarevista #reciclagem #reparação #ambientes #anecra #atualidade #mewa