Fisker em parceria com a Bridgestone para serviços e soluções para Veículos Elétricos em França e Alemanha

Fisker em parceria com a Bridgestone para serviços e soluções para Veículos Elétricos em França e Alemanha

Fisker Inc. – Criador apaixonado dos veículos elétricos mais sustentáveis do mundo e das soluções avançadas de mobilidade – anunciou hoje a assinatura de um Memorando de Entendimento com a Bridgestone – líder mundial em pneus e borracha que desenvolve a sua especialidade em fornecer soluções para uma mobilidade segura e sustentável – para fornecer soluções abrangentes de pós-venda e de manutenção em França e na Alemanha.

Após ter recentemente selecionado a Bridgestone como o parceiro exclusivo de pneus para o seu próximo SUV totalmente elétrico, Ocean, a Fisker está a alargar a sua colaboração com a empresa global. Como parte desta nova parceria, e como uma estreia na indústria, a Bridgestone irá alavancar a sua rede de retalho e serviços prontos para VE para fornecer aos clientes da Fisker em França e na Alemanha, serviços pós-venda extensivos através das redes Speedy, Pitstop e Reiff-ABS, todas elas parte da rede alargada de retalho da Bridgestone na Europa. A Speedy inclui mais de 450 locais em toda a França, enquanto que na Alemanha, a combinação de Pitstop e Reiff-ABS oferece serviços em mais de 300 locais em todo o país. A Fisker irá trabalhar com a Bridgestone para selecionar os locais mais apropriados de entre a sua extensa rede de serviços em França e na Alemanha para responder às necessidades dos clientes da Fisker e especificidades.

Colaborar para fornecer melhores soluções

“A partir de 17 de Novembro de 2022, iniciaremos a produção e entregas do SUV Fisker Ocean, com a França e a Alemanha entre os primeiros mercados europeus a serem lançados”, refere o Presidente e Diretor-Executivo da Fisker, Henrik Fisker. “A nossa parceria com a Bridgestone está a ser ativada em múltiplas áreas do nosso negócio e temos ficado consistentemente impressionados com a forma como a Bridgestone tem investido no futuro da mobilidade limpa e concentraram-se em produtos e soluções de serviços inovadores para a próxima geração de veículos elétricos. O facto de a Bridgestone oferecer serviços e pacotes únicos de ponta a ponta, incluindo equipamento de origem, soluções de pós-venda e de mobilidade para os players de mobilidade é fundamental. Poder fazer uso da sua extensa rede para fornecer o nosso próprio serviço pós-venda será crucial para o sucesso a longo prazo da Fisker”.

Conduzir a adoção de VE através de uma abordagem totalmente integrada

“Como parte do nosso compromisso de ajudar a moldar um futuro de mobilidade sustentável, a Bridgestone apoia a adoção de VE através de uma abordagem totalmente integrada. Isto inclui o desenvolvimento de pneus premium e tecnologias de pneus para VE, juntamente com soluções dedicadas de frota e mobilidade”, afirma Laurent Dartoux, Presidente e CEO da Bridgestone EMIA. “Implica também o desenvolvimento de uma rede de venda a retalho e de serviços pronta para VE de ponta a ponta, que inclui manutenção de VE e serviços de pneus, carregamento de VE e serviços móveis para VE, todos juntos sob o mesmo teto”.

“A paixão da Fisker pela inovação sustentável e a sua missão de tornar os VE sustentáveis mais acessíveis alinha-se perfeitamente com os nossos objetivos”, acrescenta Dartoux. “A parceria com inovadores como a Fisker é um elemento chave da nossa abordagem e orgulhamo-nos de colocar à disposição dos seus clientes a nossa forte marca e todas as capacidades da nossa rede de retalho pronta para VE”.

#anecrarevista #anecra #pneus #atualidade #Bridgestone #bridgestonetires #fisker #fiskerinc #FiskerOcean #mobilidadeeletrica #mobilidadesustentavel