FCA Capital Portugal evolui para FCA Bank, a nova sucursal do Grupo

FCA Capital Portugal evolui para FCA Bank, a nova sucursal do Grupo

A expansão europeia do FCA Bank (FCA Bank. dedica-se fundamentalmente ao financiamento de veículos com o objetivo de atender a todos os requisitos de mobilidade. É uma joint venture detida equivalentemente entre a Stellantis, e o Crédit Agricole Consumer Finance, líder de mercado em crédito ao consumo do grupo Crédit Agricole), continua, com o Grupo Bancário a anunciar a abertura da sua nova sucursal em Lisboa, Portugal. No seguimento da transformação em sucursal das subsidiárias na Polónia e na Bélgica, estabelecidas respectivamente em 2020 e 2018, e a par do processo de transformação em sucursal da subsidiária francesa, a sucursal portuguesa irá assumir integralmente a atividade da FCA Capital Portugal e operar sob a designação de “FCA Bank”, com o novo logotipo correspondente.

As novas sucursais irão enriquecer uma rede bancária europeia cada vez mais extensa e acrescentar peças-chave à estratégia do FCA Bank de aumentar a sua competitividade no mercado internacional. Adicionalmente, esta mudança permitirá ao Banco tornar os seus processos organizacionais e de gestão de clientes ainda mais eficientes.

O FCA Bank Portugal irá gerir a actividade de crédito nas suas variadas formas, de acordo com os princípios de uma gestão sã e prudente, típicos da actividade bancária, apoiando activamente as operações de vendas e de marketing do Grupo e dos seus respectivos parceiros automóveis.

#anecrarevista #maismobilidade #anecra #aftermarket #Stellantis #leasys #mobilidade #frotas #gestãodefrotas #stellantis #fcabank #CréditAgricole #renting #autorent