OSRAM LEDriving | Traz luz à vida com as novas luzes de condução e de trabalho

OSRAM LEDriving | Traz luz à vida com as novas luzes de condução e de trabalho

As OSRAM LEDriving® Lightbar VX1000-CB SM permitem uma visão considerável em estradas rurais escuras, caminhos florestais, trilhos pouco conhecidos, na estrada e fora da estrada (off-road). Se a estrada e os arredores tiverem de ser iluminados de forma mais intensa, as luzes de condução e de trabalho OSRAM LEDriving ® enfrentam esse desafio com facilidade.

Com um design inovador e luz LED homogénea com brilho reduzido, graças aos seus potentes 36 LEDs OSRAM de longa vida e de alto desempenho, a VX1000-CB SM tem um alcance de até 525 metros e, portanto, oferece ao condutor uma visão impressionante na estrada e fora dela. Mesmo com pouca luz e visibilidade reduzida devido a influências ambientais externas, a OSRAM LEDriving® Lightbar VX1000-CB SM, com até 6.000 Kelvin, pode fornecer condições semelhantes à luz do dia. Com até 6.000 lumen de luminosidade destaca-se graças à mais alta eficiência ótica e distribuição de luz homogénea, o que resulta na possibilidade de uma visão melhorada para si e na visibilidade do seu veículo por outros utilizadores da estrada e, consequentemente, também numa maior segurança na estrada e em off-road.

Seja na estrada ou fora dela, a OSRAM LEDriving® Lightbar VX1000-CB SM impressiona com o seu desempenho potente e uma longa vida útil de até 5000 horas. Com aplicação versátil, ela desafia inúmeras influências ambientais e, graças aos materiais de alta qualidade como o invólucro de alumínio e as lentes estáveis de policarbonato, é particularmente leve e ao mesmo tempo robusta e resistente. A OSRAM LEDriving® Lightbar VX1000-CB SM foi testada e validada com a classe de proteção IP IP67 no nosso laboratório de simulação ambiental com certificação DIN para influências externas extremas relacionadas a água, poeira, impactos, calor, frio e vibração permanente. O driver integrado e o sistema de gestão térmica regulam a temperatura da barra de luzes LED e podem, assim, evitar danos por sobreaquecimento. A proteção de polaridade inibe a polaridade errada da alimentação de tensão e pode evitar possíveis danos, desligando automaticamente os LEDs.

De aplicação versátil e flexível no uso, tanto em estrada ou fora dela, a OSRAM LEDriving ® Lightbar VX1000-CB SM é um complemento eficaz e eficiente para o seu veículo.

Nenhum registo ou entrada nos documentos do veículo é necessário para essas luzes de condução LED com certificação ECE com número de referência ECE: 37,5 + 37,5 a OSRAM oferece 2 anos de garantia para a OSRAM LEDriving® Lightbar VX1000-CB SM que pode ser instalada em carros, camiões, máquinas agrícolas, veículos comerciais, veículos de construção, caravanas, veículos off-road e quadriciclos.

#anecrarevista #anecra #atualidade #mercadousados #reparação  #aftermarket  #peças #OSRAM #OsramAutomotive