MOTOREX é oficialmente o novo parceiro lubrificante da TM RACING

MOTOREX é oficialmente o novo parceiro lubrificante da TM RACING

A MOTOREX está a expandir ainda mais a sua posição como parceiro fiável de OEM e de desporto automóvel para os principais fabricantes mundiais de motos e equipas de corridas. Como parte da sua nova parceria com a TM Racing, a empresa suíça há muito estabelecida será, a partir de 1 de Janeiro de 2022, responsável pelo primeiro enchimento de toda a produção e motocicletas de corrida do fabricante premiu italiano. Além disso, os produtos MOTOREX ajudarão a TM Racing a oferecer o máximo desempenho em motores de karting, uma vez que a empresa sediada em Pesaro é considerada um dos principais fabricantes mundiais destas centrais eléctricas compactas e já alcançou numerosos sucessos no karting.

Com efeito imediato, a TM Racing contará exclusivamente com óleos de motor e óleos de engrenagem de Langenthal, Suíça, para o primeiro enchimento das suas motos de produção, bem como para todas as suas actividades de corrida. Além disso, a marca também recomendará aos seus clientes a utilização dos produtos de alta qualidade da extensa gama MOTO LINE da MOTOREX para o cuidado e manutenção dos seus próprios veículos. Os dois parceiros irão acelerar em torno da pista de karting em conjunto, uma vez que as unidades compactas de alta velocidade de dois tempos da Pesaro também irão beneficiar dos lubrificantes de alta qualidade da MOTOREX.

Durante os seus 45 anos de história, TM Racing alcançou numerosos sucessos dentro e fora da pista de corridas. A primeira moto própria da marca estreou-se em 1977, estabelecendo novos padrões para as corridas enduro: a TM Racing 4T, movida por um motor de quatro tempos desenvolvido internamente, ultrapassou imediatamente grande parte da competição. Logo desde o início, as motos Pesaro causaram uma grande impressão com o seu peso extremamente baixo e excelente equilíbrio. Estas vantagens são devidas a inovações pioneiras, tais como carcaças de motores incrivelmente leves e quadros de liga leve que têm sido utilizados exclusivamente pela TM Racing desde 2008. Em 2020, a empresa introduziu a TM 125 SMR Fi, a primeira máquina enduro de dois tempos com homologação E1 e injecção electrónica de combustível. O desejo contínuo da empresa de inovar reflecte-se agora na gama de modelos da última geração da marca italiana 2022. E a partir de agora, a MOTOREX fornece a lubrificação perfeita para estas máquinas. Seja para enduro, motocross ou supermoto sportbikes, o especialista em lubrificação de Langenthal oferece o lubrificante certo para cada modelo de TM Racing.

Com 18 títulos de campeão do mundo a seu crédito até à data, desde Supermoto e Baja Racing a várias categorias de motocross e enduro, TM Racing é uma das marcas de maior sucesso no mundo das corridas de motociclismo. Os motores de kart da empresa são também considerados o padrão ideal nas pistas de corridas de todo o mundo, uma vez que estas unidades de alta performance já ganharam numerosas vitórias e campeonatos em competições nacionais e internacionais.

Edi Fischer, Presidente do Conselho de Administração da MOTOREX AG: “TM Racing sempre foi sinónimo de espírito inovador excepcional, suprema diligência e um grande amor ao detalhe – valores de marca que também estão profundamente enraizados no ADN da MOTOREX. Através do nosso compromisso de colaboração na investigação e desenvolvimento, fabrico, desporto automóvel e serviço pós-venda, aguardámos com expectativa uma história de sucesso conjunta e iniciámos um novo capítulo na história de ambas as empresas. Esperamos ansiosamente por esta nova parceria, que promete ser muito produtiva para ambas as partes”.

Ronald Kabella, Chefe da Powersports, MOTOREX AG: “TM Racing, outro parceiro forte e bem sucedido junta-se agora à grande família MOTOREX. Esta marca é um dos fabricantes mais reconhecidos de máquinas desportivas enduro, supermoto e motocross e está firmemente estabelecida nas mesmas disciplinas em que a MOTOREX também tem sido tradicionalmente bem representada. Estamos ansiosos por desenvolver muitos projectos em conjunto e superar novos desafios. A MOTOREX traz toda a experiência e know-how da história de uma empresa com mais de 100 anos, enquanto a TM Racing combina uma grande tradição com um talento fantástico para a inovação: as condições perfeitas para conseguirmos grandes coisas em conjunto. Isto aplica-se tanto à produção como às motos de corrida. ”

Transferência de know-how em desporto automóvel: a MOTOREX AG tem uma história de sucesso no desporto automóvel, com mais de 140 títulos de campeões mundiais até agora.

A MOTOREX é uma das marcas de maior sucesso no desporto automóvel internacional. Com os seus parceiros, a empresa já ganhou mais de 140 títulos do campeonato mundial em várias categorias, desde motocross, supercross, enduro e rally-raid a disciplinas de corrida de circuitos como Moto GP, Moto 2 e Moto 3, bem como o Campeonato Mundial de Superbikes (WSBK) e o Campeonato Internacional Alemão de Motociclismo (IDM). (WSBK) e o Campeonato Internacional Alemão de Motociclismo (IDM). Independentemente da categoria, os peritos do laboratório interno MOTOREX em Langenthal desenvolvem lubrificantes inovadores de alto desempenho para o máximo desempenho e fiabilidade. Tradicionalmente, as operações de produção da série MOTOREX têm beneficiado directamente da transferência de conhecimentos do mundo do desporto automóvel.

#anecrarevista #mercadousados #reparação #anecra #aftermarket #atualidade #duasrodas #lubrificantes  #tmracing #enduro #motorex