Continental relança pneus Viking em Portugal

Continental relança pneus Viking em Portugal

A Continental Pneus Portugal inicia 2022 com o alargamento do seu portfólio de marcas disponíveis para o mercado nacional, através do relançamento dos pneus da marca Viking.

Depois de ter estado afastada alguns anos do mercado nacional, a Viking está de regresso e será comercializada em Portugal, em regime de “marca dedicada”, pela Rodrigues Tyres.

De origem Norueguesa e com mais de 80 anos, a Viking integra o portfólio de marcas do Grupo Continental. Atualmente, os pneus são desenvolvidos na Alemanha pelos engenheiros e especialistas da Continental e são fabricados na Europa.

Reconhecidos pela sua excelente performance desportiva, pela durabilidade, mesmo em condições de condução muito exigentes e pela segurança, os pneus Viking destacam-se ainda pela excelente relação preço-qualidade.

O Viking ProTech NewGen é o produto destaque da marca e é perfeito para uma utilização duradoura e segura na estrada. É o pneu ideal para os vários segmentos de veículos e está disponível num amplo conjunto de dimensões:

  • Índice de Velocidade: H / T / V / W / Y
  • Jantes em polegadas: 15 – 19
  • Largura do pneu em mm: 185 – 255
  • Secção transversal do pneu: 35 – 70
  • Índice de carga (Van): 82 – 107

O ProTech NewGen proporciona um excelente nível de segurança de condução em pavimentos molhados, expulsando eficazmente a água do piso do pneu. É também um pneu especialmente desenvolvido para uma longa vida útil e poupança de combustível.