ALD Automotive obtém certificado Great Place to Work

ALD Automotive obtém certificado Great Place to Work

A ALD Automotive torna-se numa empresa certificada pelo Great Place to Work® Portugal. Esta distinção coloca a sua cultura organizacional como referência na empregabilidade a nível nacional.

A Certificação™ resulta da análise dos colaboradores sobre o ambiente de trabalho, tendo por base 5 dimensões: Credibilidade, Imparcialidade, Camaradagem, Respeito e Orgulho. Um reconhecimento que destaca organizações pela excelência no local de trabalho.

Para Marek Malachowski, Diretor Geral da ALD Automotive “Ao elevarmos o ambiente de trabalho da ALD Automotive à certificação Great Place to Work, tornamo-nos numa referência no que respeita à experiência do colaborador, o que é sem dúvida um grande motivo de orgulho, pois são eles que definem as organizações e as empresas de excelência.

Um ambiente de qualidade é um fator chave em qualquer setor ou dimensão de qualquer empresa. Ao focarmo-nos na responsabilidade social e corporativa, na proteção do meio ambiente, na diversidade e inclusão, numa cultura de responsabilidade e no reconhecimento do contributo dos colaboradores para os resultados da empresa, investimos numa cultura de bem-estar dos colaboradores e da nossa organização e acima de tudo numa empregabilidade sustentável”.