A Metalcaucho toma medidas legais contra a Aslyx pelo uso indevido dos seus números de referência no seu catálogo.

As sentenças emitidas pelo 12º Tribunal de Comércio de Barcelona, que são imediatamente executáveis, impedem a Aslyx de utilizar no seu catálogo, mesmo em plataformas como a TECDOC, as referências da Metalcaucho.

Metalcaucho, um fornecedor europeu líder de peças sobressalentes de borracha e metal para o sector automóvel, informa os vários intervenientes no sector do aftermarket do seguinte comunicado:

A 17 de Dezembro de 2021, o 12º Tribunal de Comércio de Barcelona emitiu uma sentença contra a ASLYX PROPARTS, e os cônjuges Sr. Roderic Minguell e Sra. Carmen Casals, ordenando-lhes imediatamente, até que a decisão seja emitida:

  1. que a ASLYX PROPARTS, o Sr. Roderic Minguell e a Sra. Carmen Casals se abstenham de utilizar nas suas actividades os próprios números de referência da INDUSTRIAL METALCAUCHO com os quais tem vindo a identificar as peças sobressalentes que vende, incluindo a cessação de alterações a essas referências através de prefixos, sufixos ou de qualquer outra forma.
  2. Cessar a distribuição do catálogo em papel ASLYX PROPARTS intitulado “Aslyx Catalogue 2022”.
  3. Para remover as referências do INDUSTRIAL METALCAUCHO dos seus suportes electrónicos de qualquer tipo, incluindo, em particular, as utilizadas pelo motor de busca TECDOC.

Isto significa que a ASLYX PROPARTS não pode continuar a desenvolver a sua actividade comercial da forma como tem vindo a fazer até agora, proibindo-a de utilizar as referências METALCAUCHO no seu catálogo, tanto em papel como em suporte electrónico, incluindo o utilizado para exibir os seus produtos na plataforma TECDOC, tornando assim impossível a venda dos seus produtos com as referências METALCAUCHO.

Agradecendo-lhe antecipadamente a sua cooperação para assegurar que estas medidas de precaução sejam plenamente eficazes, solicitamos que METALCAUCHO seja informado em caso de qualquer prova de incumprimento por parte de ASLYX PROPARTS.

A METALCAUCHO aprecia muito o empenho dos nossos clientes, reconhecendo o valor que atribuem ao trabalho com empresas sólidas e éticas que actuam em conformidade com as leis aplicáveis.

#anecrarevista #reparação #anecra #aftermarket #mercadousados #reparação #atualidade #peças #Metalcaucho