Santander Consumer Finance reafirma o seu compromisso com a mobilidade sustentável como aliado estratégico da Global Mobility Call 2022

Santander Consumer Finance reafirma o seu compromisso com a mobilidade sustentável como aliado estratégico da Global Mobility Call 2022

Santander Consumer Finance, o principal fornecedor europeu de financiamento automóvel, participará como parceiro estratégico da Global Mobility Call, o grande projecto da IFEMA MADRID e Smobhub, que será uma referência internacional para promover um modelo de mobilidade sustentável e contará com a participação dos principais actores de todas as áreas envolvidas nesta transformação.

Com esta adesão, a instituição financeira reafirma o seu compromisso com a mobilidade sustentável e o seu compromisso com os objectivos deste congresso, que se realizará de 14 a 16 de Junho de 2022 com forte apoio institucional e empresarial, bem como a participação intersectorial de sectores interessados em assegurar que a transição para uma mobilidade mais sustentável gere benefícios sociais, económicos e ambientais.

Novos protagonistas e esforços conjuntos

O caminho para um modelo de mobilidade mais sustentável trouxe novos protagonistas que se juntaram a este ecossistema com novas propostas de serviços e soluções.

No caso do Santander Consumer Finance, um dos seus principais compromissos para a mobilidade sustentável é o seu mercado de subscrição Wabi que, através de um aplicativo, permite que um carro esteja disponível durante meses de cada vez e inclui o carro eléctrico na sua oferta. Foi criada em resposta aos novos hábitos de consumo e à mudança nas prioridades dos utilizadores, que exigem soluções de mobilidade pay-per-use em oposição à propriedade.

O serviço Santander Consumer Finance faz parte das muitas acções desenvolvidas pelo Banco Santander para apoiar a transição para uma economia verde. O banco tem a ambição de atingir zero emissões líquidas de carbono até 2050 e alinhar a sua carteira de produção de energia com os objectivos do Acordo de Paris até 2030. Em 2021, foi o líder mundial no financiamento de projectos de energias renováveis por número de transacções e mobilizou 27 mil milhões de euros em financiamento verde, elevando o total desde 2019 para 61 mil milhões de euros, como parte do seu compromisso de atingir 220 mil milhões de euros até 2030.

#anecrarevista #anecra #atualidade #aftermarket #IFEMA #feriademadrid #santander #santanderfinanciamentos